Só acaba quando termina

Ainda não foi desta vez que o blog Curiosidades Jornalísticas chegou ao fim


Andei pensando em acabar com o Curiosidades Jornalísticas. Não me leve a mal, caro leitor, mas estou tão envolvido com outras tarefas que a ideia ficou martelando em minha cabeça por um bom tempo. Tenho me ocupado com os preparativos para o mestrado, com meus trabalhos para veículos impressos, com a minha coluna no MixPoint, com o meu novo blog, o Editoria Livre e, mais recentemente, com a minha coluna no Portal Café Brasil. Confesso que esta última está há tanto tempo abandonada que nem sei se ainda terei o espaço.

Isso tudo sem falar das postagens aqui no Curiosidades, que, como você já deve ter notado, também andam abandonadas. O grosso do que eu queria compartilhar, em termos de jornalismo, já está registrado nas postagens antigas e compiladas em meu livro. Confesso que a minha contribuição não é muito significativa, mas foi o que pude oferecer.

De qualquer modo, eventualmente ainda surgem ideias que se encaixam bem na temática deste blog e, exatamente por isso, decidi continuar mantendo o Curiosidades Jornalísticas firme e forte.

As publicações serão mais espaçadas, mas irão continuar. Periodicidade nunca foi o forte aqui e isso não vai mudar agora. Mas, como as coisas mudam muito rapidamente, pode ser que o foque volte para cá em mais algum tempo. Vamos torcer por isso.

José Fagner Alves Santos

Você também pode gostar

0 comentários